Almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criamos uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.
Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:
- Com a embalagem violada;
- Apresentando avarias;
- Não condizente com o pedido realizado.
De acordo com o artigo 49 do código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
Para exercer o direito de arrependimento, o consumidor deverá formalizar a solicitação à loja pelo e-mail: cervejaria@labellebiere.com.br ou através do serviço de Contato do site.
Pra que seja realizada a devolução é necessário que o contato seja feito até 7 (sete) dias após o recebimento do produto. O mesmo deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de alterações originais, sem avarias e acompanhado da nota fiscal.
Caso seja percebida alguma alteração irregular no produto, a solicitação para troca deverá ser comunicada em até 30 dias depois de detectado o defeito.
Caso receba o seu pedido em desacordo com o adquirido no site, seja por troca física ou valor divergente, entre em contato por um dos nossos canais de atendimento. Esta solicitação também deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto, quando não ocorrer no ato da entrega.
FORMAS DE DEVOLUÇÃO
Quando a devolução for no ato da entrega, por um dos motivos informados acima, se faz necessário informar o CPF do recebedor, bem como data da entrega, no verso da nota ou no conhecimento de frete e devolver ao entregador juntamente com o pedido. (Correios ou Transportadora).
Caso a avaria tenha sido identificada somente após o recebimento, esteja atento para o prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento, e não esqueça de informar nossa central de atendimento. Depois de informado, seguir procedimentos:
1 – Se sua entrega foi realizada pelos Correios: Após a central de atendimento receber a informação de sua devolução, você irá receber um código no seu e-mail e deverá se dirigir a qualquer agência credenciada dos correios para postagem gratuita do material.
2 – Se sua entrega foi realizada por Transportadora: Após a central de atendimento receber a informação de sua devolução, será agendado com a transportadora um dia para que a coleta seja realizada no seu endereço.
A devolução somente será aceita se comunicada e autorizada por nossa central de atendimento.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
No caso de compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor ocorre por meio de estorno. O crédito deverá contar em até 02 faturas subsequentes, após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura.
A devolução de valores pagos em boleto bancário ou depósito em conta, ocorre por meio de reembolso* na conta corrente do titular da compra. Se o titular da compra não possuir uma conta em banco, deverá preencher uma carta de próprio punho para que o reembolso seja realizado em conta de terceiros.
* A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) por nosso departamento de logística.
Toda a Coleção Rendez-Vous você encontra aqui. Cervejas premiadas. Cervejas fabricadas à moda antiga. As melhores cervejas, direto de Gramado para você!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade